Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
05/03/2024 às 09h36min - Atualizada em 05/03/2024 às 09h36min

Loja de roupas faz Queima Total de Estoque



 
A Loja Empório Romani, que fica no centro de Bragança Paulista vai mudar de ramo de atividade. Com isso, quem ganha são os consumidores, já que a loja está promovendo uma Queima Total de Estoque, como explicou a empresária Ana Patrevita. “Nessa queima de estoque quem comprar uma peça, por exemplo, no valor de 100 reais, ganha outra no mesmo valor. E são 6 mil peças para o cliente escolher. Então, venham para cá”, disse a proprietária, ao informar que o pagamento pode no pix, dinheiro ou cartão de débito e crédito, em até 10 vezes sem juros. Não fazemos, apenas, a troca das peças compradas.

A Empório Romani é uma loja de roupas masculinas, femininas, adulto e infantil, do básico ao fashion, com a linha Hering adulto e kids, além de trabalhar com as marcas Liz e Brandili. A loja tem também pijamas e acessórios. Ela está localizada na rua Dr. Cândido Rodrigue, 108, centro, em frente ao Banco Bradesco.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 9h às 18h e aos sábados até as 15h.  É possível conferir no instagram: @loja empórioromani.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90