Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
05/03/2024 às 09h19min - Atualizada em 05/03/2024 às 09h19min

PT anuncia que terá candidato a prefeito em Bragança

Foto: Diretório PT Bragança Paulista


 
O diretório municipal de Bragança Paulista do Partido dos Trabalhadores (PT) se reuniu na tarde do último sábado (24) para debater os rumos das eleições de outubro. Segundo o presidente, professor Edison Bugana, na reunião foi definido que o partido lançará candidato próprio a prefeito, mas o nome ainda não foi divulgado. “Escolhemos que teremos chapa e será coligada com outro partido, o qual ainda não definimos”, disse Edison.

A última vez que o PT de Bragança teve candidato próprio a prefeito foi no pleito de 2016, quando o, então prefeito Fernão Dias da Silva Leme, não concorreu à reeleição e apoiou Bruno Leme, candidato que teve apenas 556 votos. Na eleição seguinte, em 2020, o Partido dos Trabalhadores não indicou nome a prefeito.

Segundo o presidente local, o PT Bragança tem pouco mais de 200 filiados. Já na última eleição, Bruno Leme deixou ao partido, se filiando ao PDT, mas Fernão Dias permaneceu. “O companheiro e ex-prefeito Fernão Dias segue filiado e acompanhando as discussões e debates dentro do partido e dando seu apoio às deliberações da nova executiva, porém não compõe os cargos da executiva”, afirmou Edison, ao dizer que as pessoas que desejarem se filiar ao PT é só procurar um membro da executiva ou acessar o site do partido: pt.org.br, e clicar no ícone filie-se.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90