Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
16/02/2024 às 12h21min - Atualizada em 16/02/2024 às 12h21min

Braga enfrenta São Paulo fora de casa, visando manter sequência invicta

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino - Nathan Mendes, lateral direito do Bragantino, que já jogou no São Paulo
Após vencer a Ponte Preta em clássico, o Bragantino vai até a capital paulista para enfrentar o São Paulo, em jogo válido pela 9ª rodada do Paulistão, neste sábado (17) às 18h.

O Braga vai embalado para este jogo pois venceu o jogo anterior, feito este, que foi uma grande conquista para o Massa Bruta na temporada, pois foi diante de um grande rival e foi sua primeira vitória em casa no campeonato. Além do embalo pela última vitória, o Braga também vem de uma sequência positiva, já que não perde desde o dia 31 de janeiro, quando perdeu pela última vez para o Palmeiras, por 1 a 0. Outro fator que vale destacar, é que o Massa Bruta está invicto em partidas fora de casa.

Já o Tricolor Paulista, vem de duas derrotas seguidas, sendo a última delas no clássico contra o Santos, por 1 a 0, em casa. E por isso, vai se motivar para voltar a vencer diante de sua torcida.

Este jogo marca também, o reencontro de Nathan Mendes com o seu antigo clube, já que no último mês de janeiro, o lateral direito se transferiu do tricolor Paulista para o Massa Bruta.

Situação no campeonato
O Braga lidera o grupo C do campeonato com 14 pontos, apenas um ponto de diferença para a segunda colocada Inter de Limeira.

Enquanto o São Paulo, lidera o grupo D com 13 pontos, com apenas um ponto de diferença para o vice-líder Novorizontino

Desfalques
Para esta partida, o Braga não contará com os lesionados, Luan Cândido, Eduardo Santos e Nathan Camargo, além de Eric Ramires que está em transição física após lesão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90