Com 269,3 pontos, a azul e branco conquistou o título de campeã do carnaval de Bragança Paulista, com apenas 1 décimo da segunda colocada, a Unidos do Lavapés, com 269,2, mesma pontuação da Dragão Imperial, que acabou ficando em terceiro lugar no quesito desempate (alegoria), tendo a verde e rosa recebido três notas 10 e a Dragão duas notas 10 e uma nota 9,9. Esse é o 16° da Vila.
A Vila, da presidente Fran Calazan levou para a Passarela do Samba, o enredo “Da Ilha da Madeira, a Morada do Samba – Zé Mendonça”. A escola desfilou com cerca de 538 componentes, 3 alegorias e 12 alas, tendo no último carro alegórico a presença do homenageado, o empresário José Mendonça, que nos dois dias desfilou ao lado da sua esposa, filhos e genros.
"Foi um trabalho planejado, tinhamos que manter nosso compromisso com o homengeado, José Mendonça, e que fosse um carnaval bonito e alegre. Agradeço o apoio da familia Mendonça e toda a nossa comunidade e diretoria", disse a presidente Fran Calazans, ao anunciar que a comemoração acontece na quadra da azul e branco.
Julgamento
Foram julgados 9 quesitos: alegoria, enredo, evolução, bateria, fantasia, harmonia, comissão de frente, mestre-sala e porta-bandeira e samba enredo. Nesse ano, os jurados puderam dar nota fracionada como 9,9.
Os itens de desempates na ordem foram: Alegoria, comissão de frente, bateria, samba enredo, harmonia, evolução, enredo, fantasia, mestre sala e porta bandeira.