Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
05/02/2024 às 09h52min - Atualizada em 05/02/2024 às 09h52min

Bruci Willians reage à prisão e desloca ombro de Guarda Civil




O nome dele é Bruci Willians e, apesar da semelhança do nome, ele nada tem a ver com o ator de Hollywood. Trata-se de um homem de 32 anos que deu trabalho para ser preso na tarde de sexta-feira (2). Ele furtou uma Farmácia e uma Cafeteria, por volta das 14h. Os funcionários conseguiram segurá-lo e acionar a Guarda Civil Municipal (GCM). No entanto, Bruce conseguiu se soltar e sair correndo pelo bairro Lavapés.

Os guardas, que estavam à caminho, o viram próximo a uma loja de materiais de cosntrução, no bairro Lavapés, onde tentaram detê-lo. Uma guarda municipal conseguiu imoblilizá-lo, enquanto a equipe de apoio se dirigia ao local. Mas, Bruce Willians estava muito agressivo, chegando a deslocar o ombro de uma guarda municipal, que teve de ser socorrida ao Hospital Santa Casa. 

 
Ao ser, finalmente, detido e identificado, os guardas encontraram com Bruce Willians, 7 barras de chocolate, escovas e acessórios de cabelos e outros produtos. Questionado, ele nada disse sobre o furto. Os guardas conversaram com a funcionária do café e ela reconheceu Bruci Willians como o autor do furto das 7 barras de chocolates do estabelecimento. Não foram localizados os proprietários das demais mercadorias encontradas com ele.

Bruci Wllians foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por furto e resistência e apresentado em audiência de custódia.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90