Foto: Google Maps - Local do acidente foi no início da Pires Pimentel
No início da noite de quarta-feira (31), um homem foi atropelado ao tentar atravessar a Av. Antonio Pires Pimentel na altura do número 143. Após o atropelamento, ele deu entrada na Santa Casa, atendido pelo SAMU, com dores na mão e perna direita, porém não resistiu e faleceu.
No entanto, a Polícia Civil só ficou sabendo do atropelamento, no dia seguinte à ocorrência, quando uma irmã da vítima, foi registrar a morte do irmão, que foi identificado como Manoel dos Santos, de 70 anos.
Em investigação, a Polícia Civil entrou em contato com a PM e a GCM para saber se alguma delas havia atendido o caso, porém nenhuma delas foi acionada.
Mais tarde, naquele mesmo dia - quinta-feira (1) – compareceu no Plantão Central da Polícia Civil, o piloto da moto que atingiu Manoel, que foi identificado como Gabriel, de 18 anos. Ele relatou que estava dirigindo pela avenida com sua moto, quando foi surpreendido pela vítima que atravessou no meio da via, não havendo tempo de desviar. Segundo o jovem, ele parou para prestar socorro à vítima e pessoas que estavam em volta, acionaram o SAMU, que socorreu Manoel. O jovem disse que ficou sabendo da morte de Manoel, na Delegacia.
Outro caso Em menos de um mês, esse é o segundo acidente envolvendo um pedestre e uma moto na Av. Antonio Pires Pimentel, no dia 25 de janeiro, um outro caso foi registrado. Onde um homem foi atingido por uma moto ao atravessar a avenida, porém este acidente não foi fatal.