Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
01/02/2024 às 12h50min - Atualizada em 01/02/2024 às 12h50min

Funcionário da Prefeitura é suspeito de colocar fogo no próprio corpo. Ele foi encontrado morto em horário de trabalho

Ele era jardineiro e prestava serviço na Secretaria de Trânsito e Segurança



O funcionário (vamos preservar o nome), tinha cerca de 60 anos, era jardineiro na Prefeitura e, segundo colegas de trabalho, prestava serviço na Secretaria de Trânsito e Segurança.

Na manhã desta quinta-feira (1) ele teria chegado para trabalhar como sempre, sem demonstrar nenhuma alteração. No entanto mais tarde ele foi encontrado morto dentro de um container que ele usava para se trocar.

Há suspeita de que ele teria jogado combustível (gasolina) no corpo e ateado fogo. Mas algumas fontes ouvidas pelo JBR dizem que ao lado do corpo foi encontrado um recipiente com veneno, tipo mata-mato, usado por ele no exercício de sua função de jardineiro. No entanto, os colegas dele, ouvidos pelo JBR, dizem que pelo estado do corpo, é provável que ele tenha, mesmo, ateado fogo no corpo. O caso será investigado. 

O espaço foi isolado para preservação do ambiente e a Polícia e a perícia compareceram ao local. Colegas disseram que ele era casado e tinha dois filhos e que ele era um colega tranquilo e calmo.

Um colega disse que acredita que o amigo tenha feito isso, pois ele responde um processo com uma acusadção considerada grave, mas que não teria ligação com a vida profissional e sim pessoal.

Até o fechamento dessa notícia, a Prefeitura não havia emitido nota sobre o caso.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90