Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
23/01/2024 às 14h06min - Atualizada em 23/01/2024 às 14h06min

Homem condenado por assassinato em Extrema é flagrado com armas e munições em Bragança



Na manhã de segunda-feira (22), a PM recebeu a informação de que uma caminhonete com placas de Extrema (MG) entrou em Bragança Paulista, sendo dirigida por um motorista que aparentemente, tinha um mandado de prisão em aberto.

Em buscas, a polícia viu o veículo na Rua Dr. Freitas, Bairro matadouro, e fizeram  a abordagem, tendo o motorista dsendo identificado como Cristiano da Silva, de 48 anos.

Nada foi encontrado na revista pessoal, mas Cristiano afirmou que levava dentro de seu carro, uma arma de fogo ao lado do banco do motorista, sendo um revolver carregado. Além deste revólver, foram encontradas mais munições de outros calibres, um colete à prova de balas e uma faca.

Ao ser levado para o Plantão Central da Polícia Civil, foi descoberto que Cristiano já havia cumprido o mandado de prisão, e por isso estava livre.

Condenado por assassinato
Cristiano disse à Polícia que andava armado, pois se envolveu em uma situação em Extrema, onde acabou matando uma pessoa e, que tinha medo de retaliações. Além disso, ele afirmou que estava indo devolver a camonhonete aluga e que depois iria a um clube de tiro.
Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo (ele possuía apenas a guia de tráfego de armas, e não porte de arma) e foi apresentado em audiência de custódia.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90