Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
13/01/2024 às 10h12min - Atualizada em 13/01/2024 às 10h12min

Saiba quem são as candidatas e canditados que vão concorrer à Corte do Carnaval

Foto: Arquvo SECOM - Corte de 2023


Neste sábado (13), Bragança Paulista conhecerá a nova Corte do Carnaval Família 2024 de Bragança Paulista. O evento, que será realizado no Lago do Taboão, a partir das 20h, é uma realização da Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Liga Independente das Escolas de Samba de Bragança Paulista (LIESB).
 
O corpo de jurados, composto por 7 integrantes, avaliará os candidatos a Rei Momo e Sambista de Ouro com base nos seguintes quesitos: comunicação, elegância, simpatia e domínio na arte de dançar. 
 
E para as candidatas a Rainha, o julgamento será feito levando em consideração a comunicação, elegância, simpatia, domínio na arte de dançar e estética corporal. 
 
Sambista de Ouro
Três candidatos irão concorrer a esse posto, sendo eles:
 
Claudiney Junior (Dragão Imperial); Luis Antônio Baptista Cruz (Unidos do Lavapés) e Tiago Ferreira de Campos (Unidos do Lavapés).
 
Rei Momo
Cinco candidatos irão disputar essa vaga na Corte, sendo eles:
Claudio de Moraes Silva (Dragão Imperial); Diego Alves (Acadêmicos da Vila);
Michael Wilian Souza (Acadêmicos da Vila); Rodrigo Menezes de Lima (Acadêmicos da Vila) e Thiago Rufino (Unidos do Lavapés).
 
Rainha
Para receber a coroa de rainha, sete candidatas irão concorrer, sendo:
 
Daiane Arantes Teixeira (Dragão Imperial); Eluar de Andrade (Unidos do Lavapés); Jaiane Oliveira Santos (Dragão Imperial); Leticia dos Santos Costa (Unidos do Lavapés); Naila Calazans (Acadêmicos da Vila); Nathália Caroline de Toledo Pereira (Dragão Imperial) e Nathaly Marques Da Cunha (Unidos do Lavapés)
 
Show de Dudu Nobre
Na mesma noite, haverá show do cantor Dudu Nobre, que se apresenta em Bragança com início marcado para às 22h, também na Arena de eventos do Lago do Taboão. 
Mestre do cavaquinho, o músico também é autor de sambas enredo vitoriosos em todo o Brasil, além de ser autor de grandes hits, como “Água da minha sede” , “Vou botar teu nome na macumba” , “Quem é ela” e “Pro Amor Render”. Seja como intérprete ou compositor, Dudu Nobre é considerado um dos maiores sambistas do país.
 
Junto de seu cavaquinho, Dudu promete uma noite com muita diversão, alegria e, claro, muito samba.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90