Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
02/01/2024 às 17h29min - Atualizada em 02/01/2024 às 17h29min

Abertas as inscrições para novos alunos e transferências na Rede Municipal

SECOM


De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, as inscrições para novos alunos na Educação Infantil e transferências tanto na Educação Infantil quanto no Ensino Fundamental foram abertas nesta terça-feira (2/01) e termina no dia 16/01.

O processo de inscrição deve ser realizado através do link: https://centraldevagas.nivamsdev.net/inscricao. A efetivação da matrícula nas escolas onde foi disponibilizada a vaga ocorrerá no período de 22/01 a 26/01/2024.
As transferências para as escolas de tempo integral, de meio período, Educação Infantil IV e V e Ensino Fundamental ocorrerão em janeiro, no mesmo período, com atendimento mediante análise da geolocalização do endereço do aluno.

Após o encerramento do prazo para inscrições de solicitação de vaga ou transferência, ou seja, a partir de 17 de janeiro, a equipe da Secretaria Municipal de Educação ou a escola entrará em contato com todos os inscritos para comunicar se a solicitação foi atendida ou não. Caso não seja possível atender à solicitação, será oferecida uma vaga em outro local para efetivação da matrícula.

Para fazer a matrícula ou transferência de um aluno, são necessários os seguintes documentos: cópia da Certidão de Nascimento da criança, declaração de vacinação, cartão do SUS, carteira ou declaração de Saúde Bucal, comprovante de endereço, declaração de trabalho (para vaga em período integral), declaração de vaga (em caso de transferência) e declaração de transferência.

As inscrições, matrículas ou transferências poderão ser feitas somente pelos pais ou responsável legal (que possua a guarda judicial). Para mais informações ou em caso de dúvidas, pais e responsáveis podem comparecer presencialmente na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua da Liberdade, s/n, Jardim Santa Rita de Cássia, ou entrar em contato com a Central de Vagas da Educação pelo (11) 4033 5741/ 4034 7211.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90