Na madrugada de sábado (9), Vitor Miranda de Lima, de 18 anos, morreu baleado com três tiros e um golpe de arma pontiaguda, na nuca. Ele foi atingido durante uma confusão em uma Adega, no bairro Julieta Cristina, zona norte de Bragança Paulista.
Vitor chegou a ser socorrido até a UPA Vila Davi, mas não resistiu. Horas depois, outro rapaz, este de 28 anos, foi encontrado morto, bem próximo da mesma Adega.
O Caso No Boletim da Polícia não há muita informação sobre o que ocasionou a confusão. Mas, a perícia compareceu ao local e encontrou uma munição no chão. Porém, testemunhas que estavam na Adega disseram que nada ouviram, pois, o local estava cheio no momento da confusão.
Ainda segundo a Polícia, dois homens ajudaram socorrer Vitor até a Upa, mas deixaram o hospital, antes da Polícia chegar ao local.
Segunda morte Ainda no sábado, mas por volta das 12h, foi encontrado bem próximo à Adega, onde Vítor foi morto, um outro rapaz já sem vida. Ele estava dentro do carro Pálio, placas de Pedra Bela, e foi identificado como Uiliam de Oliveira Nascimento, de 28 anos, não tendo nenhum grau de parentesco com Vitor.
Segundo a Polícia, quando a perícia chegou no local, identificou sinais de disparo de arma de fogo na região traseira do tórax de Uiliam, mas não haviam manchas de sangue nem dentro, nem ao redor do carro e tampouco sinais de disparo no veículo.
Nenhuma testemunha foi localizada, e as casas próximas ao local, não possuem câmeras de segurança. A Polícia seguirá investigando as duas mortes.