Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
01/12/2023 às 10h20min - Atualizada em 01/12/2023 às 10h20min

Domingo tem sorteio da ordem de desfiles do Carnaval 2024

Evento irá acontecer na quadra da Acadêmicos da Vila

Foto: JBR


A Liga Independente das Escolas de Samba de Bragança Paulista (LIESB) realiza no domingo (3) o sorteio da ordem dos desfiles das escolas e samba, bem como o lançamento oficial dos enredos. Haverá ainda show com o Grupo Afinidade A+.

O evento acontece na quadra da Escola de Samba Acadêmicos da Vila, a partir das 16h, com entrada gratuita. A quadra fica na Avenida Santa Isabel, 776, Vila Aparecida. 

O presidente da LIESB, Cleber Centini, falou da importância do evento. “A todos que gostam do Carnaval fica o nosso convite, pois será uma grande festa. É um evento importante, considerado a largada para o Carnaval. Estão todos convidados para esta grandiosa festa”, disse Cléber, ao frisar que as escolas de samba já estão nos preparativos para os desfiles.

Em 2024 o Carnaval começa no sábado, dia 10 de fevereiro. Em Bragança Paulista, desfilam as escolas Acadêmicos da Vila, Dragão Imperial e Unidos do Lavapés. A Nove de Julho, atual tri-campeã, não vai desfilar em 2024. O presidente João César Manganeli, o Cesinha, pediu licença junto à LIESB, alegando falta de condições financeiras e estruturais.

Lembrando, há dois anos não cocorrem mais os desfiles das escolas do grupo de acesso.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90