Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
24/11/2023 às 12h31min - Atualizada em 24/11/2023 às 12h31min

Após deixar G4, Pedro Caixinha quer “dar resposta” no domingo, diante o Inter

Foto: Ari Ferreira - Na foto Luan Cândindo disputa bola com jogador do Flamengo
Depois da derrota no Maracanã, diante do Flamengo, por 1x0, na noite de quinta-feira (23), o RB Bragantino deixou o G4, ocupando a 5ª posição, permanecendo com 59 pontos, 3 atrás do líder Palmeiras.

a derrota, o técnico Pedro Caixinha disse em entrevista coletiva que o time entrou bem em campo e que teve as melhores oportunidades, mas que o adversário soube aproveitar melhor as chances que teve. “Acho que a equipe entrou bem. Os primeiros 20, 25 minutos foram muito bons. A equipe entendeu claramente o que queríamos do jogo, os comportamentos estavam bem presentes, seja na saída, nos momentos de pressão, de saída pela esquerda ou direita. Existiram algumas faltas de foco na primeira parte, alguns erros de perda de bola que proporcionaram ao adversário algumas chances. Resumo o jogo em uma frase: ganhou a equipe que foi mais eficaz. A equipe que melhor soube aproveitar as oportunidades, apesar de eu entender que as melhores oportunidades do jogo foram nossas”, disse Caixinha.

“Dar Resposta”
Pedro Caixinha destacou que o time deve ficar focado para a próxima partida e deixar o luto pela derrota de lado. “Vamos deixar o luto para esta noite. “Temos que estar focados para o próximo passo e dar uma resposta forte no domingo.”

O Massa Bruta volta a campo no domingo (26), às 18h30, para enfrentar o Internacional, no Beira Rio (casa do Colorado) em partida válida pela 35ª rodada.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90