Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
13/11/2023 às 13h48min - Atualizada em 13/11/2023 às 13h48min

Interdição da Av. dos Imigrantes deixa trânsito complicado

A partir de amanhã as duas faixas estarão interditadas.

Foto (Thaísa Medeiros) - Semáforos foram desligados


A partir desta terça-feira (14) a Avenida dos Imigrantes ficará interditada no sentido Lavapés, no trecho entre a Praça 9 de Julho e a Rua Pedro Splendore, para a realização de obras emergenciais de drenagem. Os motoristas terão que desviar pela Rua Tupi e pela Avenida José Gomes da Rocha Leal.
 
Nesta segunda-feira (13) já foi realizada a interdição da faixa da direita, sentido Lavapés, próximo ao cruzamento com a Avenida Europa (próximo à sede do Ferroviários Atlético Clube). A partir de amanhã (14) as duas faixas estarão interditadas.
 
"A Secretaria de Mobilidade Urbana já está reprogramando os semáforos dos cruzamentos afetados para absorver melhor o volume de tráfego. Recomenda-se, no entanto, que os motoristas procurem por rotas alternativas na entrada da cidade, para aliviar o trânsito", disse a assessoria, ao informar ainda que as Secretarias Municipais de Obras e de Serviços estão realizando obras emergenciais necessárias. "Foi detectada erosão em um trecho de calçada na esquina da Avenida dos Imigrantes com a Avenida Europa, próximo à sede do Ferroviários Atlético Clube, na altura do número 38", disse
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90