Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
11/11/2023 às 13h03min - Atualizada em 11/11/2023 às 13h03min

Começou a Feira de Tudo Um Pouco e Muito Mais

Evento acontece no salão do Asilo do Jardim Público com entrada e estacionamento gratuitos



Começou neste sábado (11) às 11h, mais uma edição da Feira de Tudo Um Pouco e Muito Mais, que hoje segue até às 21h. Ela continua neste domingo (12), das 10h às 17h.

A Feira de Tudo Um Pouco e Muito Mais tem entrada gratuita e está acontecendo no Salão de Festas do Asilo do Jardim Público, onde também tem estacionamento gratuito, acessibilidade, espaço kids, e praça de alimentação com comida italiana, árabe e brasileira (espetinhos), e bebidas, como chopp, refrigerante, entre outras.

Nesta edição, que antecede o Natal, a Feira conta com mais de 30 stands, com expositores de vários segmentos, produtos de excelente qualidade e preço justo.

A Feira tem roupas masculinas, femininas, infantis, enxovais, bolsas, acessórios, semijoias, maquiagem, produtos para estética, diversas opções em artesanato, produtos de jardinagem, gastronomia, pães, salgados, bolos, pudins, doces saudáveis, alimento para pets, calçados, roupas íntimas, setor de massagem, almofadas, potes, difusores, mandalas, flores, peças e acessórios para casa, cachaça, café gourmet, queijos e doces mineiros, panetones e muito mais. A Feira tem ainda várias opções de presentes para o Amigo Secreto e o Natal.

@feiradetudoeumpoucomais


Serviço:
Feira de Tudo Um Pouco e Muito Mais
Data: Sábado, dia 11/11 (das 11h às 21h)  e domingo 12/11 (das 10h às 17h)
Local: Salão de Festas do Asilo do Jardim Público
Endereço: Rua Albino Dantas, nr. 220, centro.
Entrada e estacionamento gratuitos
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90