Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
06/11/2023 às 11h52min - Atualizada em 06/11/2023 às 11h52min

Corintiano que agrediu policial militar é solto, após pagar fiança



Cleiton Souza, 39 anos, o torcedor corintiano que agrediu uma Policial Militar, no domingo (5), antes da partida entre Bragantino e Corinthians, no Nabizão, já está em liberdade.

Ele foi solto nesta segunda-feira (6) após pagar o valor equivalente a um salário mínimo como fiança estipulada durante a Audiência de Custódia, com o juíz de plantão.

A fiança estipulada no domingo, na Delegacia, foi de R$ 5 mil, mas ele não pagou e passou a noite detido, sendo encaminhado para à Cadeia de Piracaia na manhã desta segunda e, após a Audiência e o pagamento de R$ 1,300.00, foi posto em liberdade, voltando para sua cidade, Guarulhos (SP).

Estado de saúde da PM
Após ser atingida na cabeça, por uma cadeira lançada por Cleiton, a Cb PM Adriana foi socorrida ao Pronto Socorro do Hospital da Universidade São Francisco (HUSF), onde realizou exame de tomografia, permanecendo em observação. “Ela passa bem”, disse a PM, na manhã desta segunda-feira (6).

Agressão
Por volta das 16h24, pelo portão “5” ocorreu uma confusão envolvendo vários torcedores do Corinthians. Segundo a PM, a entrada de torcedores ocorria normalmente até que um grupo de torcedores (alguns sem ingresso) tentaram invadir o portão 5 (setor cinza). Foi fechado o portão e dispersado parte dos torcedores que já estavam dentro do estádio para as arquibancadas e os torcedores que não tinham ingressos foram dispersos pelo 1ºBAEP de Campinas.

Um torcedor arremessou uma cadeira de plástico que atingiu a Cb PM Adriana, na região da cabeça, tendo ela caído ao chão, batendo a cabeça, apesar de estar usando o capacete. “Posteriormente esse torcedor foi identificado pelas imagens das câmeras de monitoramento, sendo detido e conduzido para o Distrito Policial de Bragança Paulista onde foi elaborado o Boletim de ocorrência”, disse a PM.

 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90