Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
03/11/2023 às 18h17min - Atualizada em 03/11/2023 às 18h17min

Temporal desta sexta-feira provoca queda de árvores e afeta rede elétrica

Foto: Assessoria Energisa


O forte temporal registrado na tarde desta sexta-feira (3)  afetou a rede elétrica em pontos de Bragança Paulista e em cidades da região, ocasionando a interrupção no fornecimento de energia. Segundo a Energisa, isso ocorreu devido a intensidade dos ventos, que derrubaram árvores, galhos, calhas, telhas e outros objetos que foram lançados sobre a rede de energia, ocasionando o rompimento de cabos e danificando equipamentos.
 
"A Energisa acionou o seu plano de contingência imediatamente e, com procedimentos automáticos e equipes nas ruas, está restabelecendo gradativamente a energia dos clientes afetados", disse a assessoria de imprensa, ao completar. "Com o reforço das equipes, o compromisso da Enegisa é seguir atuando, com segurança, para normalizar o fornecimento de energia para os demais clientes o mais rápido possível.

Cuidado
A empresa reforçou que nessas situações de temporais, quando objetos atingem a fiação, pode haver curto-circuito e rompimento de cabos que, ao cair ao solo, podem estar energizados. A orientação é: não se aproxime em hipótese alguma! Acione a Energisa que fará o atendimento com segurança. "Entre em contato pelos canais de atendimento": 
 
Aplicativo para celular Energisa On
WhatsApp (Gisa): www.gisa.energisa.com.br
Call Center – 0800 70 10 326.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90