O crime aconteceu nesta terça-feira (31), e segundo o delegado Rogério Delpol, que cuida do caso, a jovem tem 21 anos e disse à Polícia que matou o motorista de aplicativo, José Esequiel Moreira, 62 anos, depois de ele tentar estuprá-la.
O crime aconteceu por volta das 11h30 na estrada Capitão Aviador André Locio e Silva Rouquet, no Bairro do Agudo, zona rual de Bragança Paulista. Segundo informações, ela mesma teria ligado para o SAMU e para a Polícia e aguardado a chegada das equipes no local.
Ao Jornal de Bragança e Região, o delegado Dr. Rogério disse que o caso será investigado e falou sobre a versão da jovem, que não teve o nome divulgado. "A moça está sendo autuada em flagrante pelo crime de homicidio consumado. O crime foi praticado com golpes de faca. Ela alega que agiu em legítima defesa porque ela seria vítima de algum abuso sexual durante o trajeto da corrida. Ela mesma afirmou que ele é motorista de aplicativo e disse que em meio a essa situação ela acabou desferindo golpes de facas contra ele. Mas, seguem as investigações para vermos maiores detalhes da ocorrência", disse Dr. Rogério.