Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
31/10/2023 às 17h33min - Atualizada em 31/10/2023 às 17h33min

Jovem mata motorista de Aplicativo

Vítima tinha 62 anos e, segundo a jovem, ele teria tentado estuprá-la




O crime aconteceu nesta terça-feira (31), e segundo o delegado Rogério Delpol, que cuida do caso, a jovem tem 21 anos e disse à Polícia que matou o motorista de aplicativo, José Esequiel Moreira, 62 anos, depois de ele tentar estuprá-la. 

O crime aconteceu  por volta das 11h30 na estrada Capitão Aviador André Locio e Silva Rouquet, no Bairro do Agudo, zona rual de Bragança Paulista. Segundo informações, ela mesma teria ligado para o SAMU e para a Polícia e aguardado a chegada das equipes no local. 

Ao Jornal de Bragança e Região, o delegado Dr. Rogério disse que o caso será investigado e falou sobre a versão da jovem, que não teve o nome divulgado. "A moça está sendo autuada em flagrante pelo crime de homicidio consumado. O crime foi praticado com golpes de faca. Ela alega que agiu em legítima defesa porque ela seria vítima de algum abuso sexual durante o trajeto da corrida. Ela mesma afirmou que ele é motorista de aplicativo e disse que em meio a essa situação ela acabou desferindo golpes de facas contra ele. Mas, seguem as investigações para vermos maiores detalhes da ocorrência", disse Dr. Rogério.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90