Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
26/10/2023 às 18h02min - Atualizada em 26/10/2023 às 18h02min

Construção de UBS da Penha visa desafogar as unidades da Vila Aparecida e Toró

Obras de fundação estão adiantadas, disse Prefeitura



  
Uma nova Unidade  Básica de Saúde está sendo construída pela Prefeitura de Bragança Paulista na Avenida Estevão Diamant, na Penha, com capacidade para atender cerca de 4 mil pessoas do bairro e da região. "A futura unidade está com obras de fundação avançadas, onde as estacas já foram concretadas e os blocos e baldrame serão construídos após a finalização da fundação. Logo, será dado início a estrutura", disse a assessoria de imprensa da Prefeitura.
 
De acordo com a Secretaria de Saúde, a nova unidade irá desafogar as demandas dos bairros Vila Aparecida e Toró, que ofertará toda a assistência primária em saúde, com consultórios médicos e odontológico, sala de procedimentos, sala de vacinas, sala de inalação, farmácia, sala de reunião e dos agentes comunitários de saúde, copa, banheiros, expurgo/esterilização, almoxarifado, recepção e estacionamento.
 
Segundo a Prefeitura, de 2017 até o presente momento, foram realizadas diversas obras de reforma e revitalização, bem como construção de novos equipamentos de saúde, sendo investidos o total de R$ 10.062.117,89.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90