Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
26/10/2023 às 12h26min - Atualizada em 26/10/2023 às 12h26min

Após derrota, Bragantino volta aos gramados no próximo feriado

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino - Talison fez o único gol do Massa Bruta


Por Luis Henrique Domingues

Na quarta-feira (25) Bragantino e Atlético Mineiro se enfrentaram em Bragança Paulista, com o Galo saindo como vencedor do duelo. Em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, Hulk e Igor Gomes, marcaram para o time mineiro, enquanto Talisson, diminuiu para o Massa Bruta.

O Bragantino, que está na corrida para alcançar o líder Botafogo, sofreu o seu primeiro revés desde agosto, e com isso, manteve a distância de 7 pontos para o líder, que possuía no início da rodada.

Após essa dura derrota, o Braga retornaria a campo no dia 27 de outubro, contra o Flamengo, no Maracanã, mas a partida foi adiada a pedido da Conmebol para realizar os preparativos da final da Libertadores, que acontecerá no mesmo estádio.

Por isso, o próximo jogo do Massa Bruta será no dia 2 de novembro contra o Goiás, no Estádio da Serrinha, em Goiânia. O Goiás também perdeu sua última partida, mas por 5 a 3 para o Fluminense. Vale lembrar, que o Goiás quer ganhar suas partidas a todo custo, já que luta contra o rebaixamento.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90