Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
24/10/2023 às 10h59min - Atualizada em 24/10/2023 às 10h59min

Prefeitura inicia preparativos para o Natal!


 
Há dois meses para o Natal, a Prefeitura de Bragança Paulista já iniciou os preparativos das decorações natalinas. Os primeiros enfeites estão decorando o Palácio Santo Agostinho, sede da Prefeitura. Além disso, serão decoradas também, a recém reformada praça José Bonifácio, praça Raul Leme, Parque dos Estados, ruas centrais, praça 9 de julho, além da “Árvore Mãe”, no Lago do Taboão e ao seu redor.

A secretária de Cultura e Turismo, Vanessa Nogueira, falou sobre a decoração.  “A decoração natalina em Bragança Paulista segue uma abordagem sustentável, usando materiais recicláveis, seguindo o mesmo princípio do ano anterior, um pedido do prefeito Amauri Sodré”.

André Bozola, coordenador do “Natal Iluminado 2023”, destacou a importância da decoração. “A decoração atrai pessoas que ficam mais propensas às compras, aumentando a geração de emprego e renda e fortalecendo a economia local”.

Segundo a Prefeitura, a programação do “Natal Iluminado” deste ano, será anunciada em breve.
Vale lembrar que, devido aos preparativos para a decoração natalina, o acesso ao Jardim Público será fechado até quinta-feira, 26 de outubro, visando a segurança dos visitantes.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90