Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
19/10/2023 às 10h54min - Atualizada em 19/10/2023 às 10h54min

Braga enfrenta o Santos, após 10 dias fora de campo

Reportagem: Luis Henrique Domingues / Foto: Raul Baretta/ Santos


Depois da pausa para a Data FIFA, o Red Bull Bragantino retorna nesta quinta-feira (19) aos gramados, para enfrentar o Santos, em partida da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h, na Vila Belmiro, casa do Peixe.

Depois do empate fora de casa, contra o Athletico Paranaense, no último dia 8, o Massa Bruta, que está em segundo lugar na classificação, com 46 pontos, busca alcançar o líder Botafogo, esperando conseguir um bom resultado como visitante, contra o Santos que luta para sair do Z-4, após cair na tabela devido à vitória do Vasco contra o Fortaleza no jogo da última quarta-feira (18), mas que vem motivado para o jogo após uma vitória por 2 a 1, no clássico contra o Palmeiras.  
Vale lembrar que o Peixe não perde para o Bragantino em casa desde 2018, pelo Campeonato Paulista.

Desfalques
Para esta partida, entre os desfalques do Braga, estão os zagueiros Nathan Camargo, Eduardo Santos e Lucas Cunha, que estão lesionados. O Red Bull Bragantino também não conta com Juninho Capixaba que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Athletico Paranaense, além das ausências de Andrés Hurtado e Léo Realpe que estavam com a seleção equatoriana, e não voltarão a tempo de se apresentarem ao time.
Em contrapartida, o Massa Bruta conta com o retorno do meia Lucas Evangelista que estava cumprindo suspensão.





  
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90