Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
09/10/2023 às 10h31min - Atualizada em 09/10/2023 às 10h31min

Idoso é violentamente agredido durante assalto à residência

Ladrões roubaram duas casas e fugiram levando carros, dinheiro e objetos



Na madrugada de sábado (7), dois bandidos armados entraram em duas casas na rua Pe. João Pastrana, no Parque Brasil, renderam os moradores, agrediram uma das vítimas, um idoso de 78 anos, e roubaram televisor, ferramentas, eletrodomésticos, celulares, dinheiro e dois carros, uma Kombi e um Uno.

O caso
Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima de 78 anos, após ser agredida e ter os objetos da casa roubados, bateu na casa do vizinho, perguntando se ele também havia sido roubado.
Nesse momento, o vizinho de 70 anos, percebeu que sim, notando que a porta de sua cozinha estava arrombada e dando falta de seu celular e de R$ 250 que estavam na sua carteira. Ele percebeu ainda, que seu carro Uno, que ficava estacionado na rua, havia sido roubado e contou que no porta-malas do carro havia a quantia aproximada de R$ 4 mil em moedas.
 
A primeira vítima, de 78 anos, contou à Polícia que ouviu barulho na janela e que ao verificar se deparou com um homem que estava com uma chave de fenda. O idoso tentou impedi-lo de invadir a casa e eles entraram em luta corporal, sendo a vítima atingida na cabeça com a chave de fenda, além de ser agredida com socos e tapas. Nesse meio tempo, outro bandido também entrou na casa e os dois renderam a vítima, que já estava machucada e ensanguentada. Os bandidos reviraram a casa toda, permanecendo no local por cerca de uma hora. Ainda segundo o idoso, os dois bandidos usavam bonés e máscaras.
 
O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil e será investigado pela DIG. O Uno foi localizado na tarde de domingo (8) abandonado em uma estrada municipal no bairro Mãe dos Homens, em frente a um sitio, sem o estepe, sem o aparelho de som e sem a bateria.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90