Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
05/10/2023 às 17h11min - Atualizada em 05/10/2023 às 17h11min

Novo Comandante da PM fala sobre o excesso de moradores de rua e usuários

Tenente Coronel Hélio Patrício Junior se reuniu com o prefeito

Tenemte Coronel Hélio Patrício Junior, prefeito Amauri Sodré e Capitão João Daniel Franco Delgado


Na terça-feira (3), o novo Comandante do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) de Bragança Paulista, Tenente Coronel Hélio Patrício Júnior, reuniu-se com o prefeito de Bragança Paulista, Amauri Sodré. Também esteve presente no encontro o Capitão João Daniel Franco Delgado.
 
Durante a reunião, o novo Comandante abordou a questão do excesso de moradores de rua e usuários de drogas, comprometendo-se a colaborar com ações conjuntas junto ao município para enfrentar essa demanda, intensificando a fiscalização.
 
"Quero contribuir para a cidade e planejo estabelecer residência definitiva como munícipe de Bragança Paulista. Vamos unir esforços para construir uma cidade mais segura", afirmou o Tenente Coronel.
 
"É com grande satisfação que recebemos o Tenente Coronel Hélio Patrício Júnior. A visita fortalece a parceria entre a Prefeitura e a Polícia Militar, reforçando nosso compromisso conjunto com a segurança da população”, disse Amauri Sodré.
 
Estarão sob o comando do Tenente Coronel Hélio Patrício Júnior aproximadamente 500 profissionais da Polícia Militar, responsáveis pelo policiamento preventivo e a manutenção da ordem pública de 16 municípios atendidos pelo 34º BPM/I, incluindo Águas de Lindóia, Amparo, Atibaia, Bom Jesus dos Perdões, Joanópolis, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Nazaré Paulista, Pedra Bela, Pinhalzinho, Piracaia, Serra Negra, Socorro, Tuiuti e Vargem, além do município-sede.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90