Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
18/09/2023 às 18h35min - Atualizada em 18/09/2023 às 18h35min

Pablo Henrique precisa de ajuda para conseguir uma cadeira de rodas

Foto: Arquivo Joceli Moraes


Pablo Henrique, 30 anos, nasceu com paralisia cerebral tetraplegia e está precisando de uma cadeira de rodas adaptada, do tipo veicular, recomendada pela Fisioterapeuta que cuida dele. No pedido, ela esclarece que a cadeira é para “mobilidade do paciente que não tem controle motor e cognitivo de mãos e membros superiores e inferiores”. A cadeira custa R$18 mil e terá de ser conduzida por terceiros, no caso, a mãe Joceli e a irmã de Pablo, Milena, que cuidam dele. 

No entanto, devido aos anos de cuidados ao filho, Joceli desenvolveu um problema sério na coluna, e no sábado (16), passou por cirurgia, com previsão de alta nesta segunda-feira (18). Com isso, ela não terá mais condições de fazer esforço para transportá-lo. Daí, a necessidade da cadeira adaptada, que não exige força física.

Como ajudar
Uma forma é através da Vakinha online (www.vakinha.com.br/3972237), doando qualquer valor. A outra forma é através do Show de Prêmios, que será na Igreja São João Batista, no bairro do Menin, no sábado, dia 23 de setembro, às 19h. A família também está precisando de prendas para o evento. As cartelas podem ser adquiridas no dia do evento. Haverá cantina com comes e bebes.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90