Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
06/09/2023 às 16h46min - Atualizada em 06/09/2023 às 16h46min

Desfile Cívico será na Passarela Chico Zamper

 
Nesta quinta-feira (7/09), Dia da Independência do Brasil, a Prefeitura de Bragança Paulista realizará o desfile cívico militar. A cerimônia acontecerá na Passarela Chico Zamper, localizada na Av. dos Imigrantes, s/n – Lavapés, a partir das 8h.
 
O tradicional desfile de 7 de Setembro começará com o hasteamento dos pavilhões (Nacional, Estadual e Municipal), tendo o Hino Nacional executado pela Orquestra de Metais Lyra de Bragança e, em seguida, a execução do Hino da Independência e do Hino de Bragança.
 
O desfile terá a participação de 25 escolas municipais, 5 escolas estaduais, Tiro de Guerra, Centro Preparatório para as Escolas Militares, Guerreiro Bombeiro Mirim, Projetos realizados pela Corporação da Polícia Militar, Organização da Sociedade Civil, Secretarias Municipais e desfile motorizado com viaturas das forças de segurança e dos maquinários da Prefeitura.
 
Neste ano, o desfile será transmitido em tempo real no perfil oficial da Prefeitura no Facebook (https://www.facebook.com/prefeituradebragancapaulista), permitindo que mais pessoas acompanhem a festividade e sintam-se parte da celebração.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90