Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
28/08/2023 às 17h12min - Atualizada em 28/08/2023 às 17h12min

Jovem acha cartão bancário de Policial Militar, faz várias compras e é descoberto

Jovem foi autuado em flagrante por estelionato



Na noite de sábado, dia 26, um policial militar que estava de folga, recebeu em seu celular, via aplicativo do banco onde é correntista, mensagens de algumas compras, com valores e locais onde haviam sido realizadas as referidas compras com seu cartão bancário.

A vítima fez contato com um dos comércios onde havia sido realizada uma das compras e conseguiu imagens da pessoa que estaria fazendo as compras, percebendo que se tratava de um indivíduo que teria avistado, momentos antes em uma residência vizinha, participando de uma festa de aniversário no condomínio onde a vítima também reside.

A vítima foi até a residência e abordou o indivíduo, recuperando o seu cartão. Em seguida, acionou a Policia Militar, e  os
PMs, então, identificaram o indivíduo como Mateus P., 21 anos. Questionado, ele alegou ter achado o cartão bancário próximo ao portão de entrada do condomínio e confessou que teria feito algumas compras, em comércios diversos da cidade, efetuando o pagamento pelo sistema de aproximação, portanto, sem a necessidade de colocar a senha.

Diante do apurado, Mateus foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por estelionato e apresentado em audiência de custódia.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90