Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
24/08/2023 às 14h06min - Atualizada em 24/08/2023 às 14h06min

Jovem é encotrada morta com um tiro dentro de casa, pelo namorado



De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma jovem de 24 anos foi encontrada morta dentro de casa, no bairro Planejada I, com um ferimento de arma de fogo, tendo ao lado dela um revólver calibre 380 e uma munição deflagrada do mesmo calibre. Os policiais militares também encontraram no local 02 munições intactas de calibre 38 e 31 munições intactas de calibre 22. O caso aconteceu na manhã de quarta-feira (23) e a suspeita é de suicidio. 

O namorado da vítima, de 37 anos, que acionou a PM, relatou aos policiais que tinha um relacionamento recente com a vítima, e que haviam passado a noite juntos. Ele saiu pela manhã para ir trabalhar na padaria de sua propriedade e lá permaneceu até por volta das 10h, quando retornou à casa levando o café da manhã para a namorada e ao entrar no quarto, deparou com ela caída ao chão, já sem vida.

Ele disse que a arma e as munições lhe pertenciam, mas não apresentou documentação respectiva, dizendo que as havia comprado cerca de dois anos atrás. O rapaz foi levado ao Plantão Central da Polícia Civil, sendo ele autuado em flagrante por posse irregular de arma de arma de fogo e liberado após o pagamento de fiança. O corpo da namorada foi encaminhado ao IML para exames necroscópicos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90