Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
10/08/2023 às 17h11min - Atualizada em 10/08/2023 às 17h11min

Operação conjunta é realizada no Matadouro



Na quarta-feira (9), mais uma operação do GGI ocorreu na região do Matadouro, visando combater o tráfico de drogas e oferecer apoio às pessoas em situação de rua que transitam nessa área. A ação envolveu a equipe de Abordagem Social do Centro Pop, a Guarda Civil Municipal, a Secretaria Municipal de Serviços e a Polícia Civil.

Durante a operação, foram abordadas 12 pessoas. Com o auxílio do cão de detecção de drogas Iron, foram encontrados 19 invólucros contendo cocaína escondidos em um barranco. Após triagem, quatro indivíduos foram conduzidos para averiguação no Plantão Policial, sendo todos ouvidos e liberados posteriormente.

Além disso, as pessoas abordadas receberam novamente informações sobre os serviços oferecidos pela Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS), incluindo o Centro POP e o Albergue Municipal.

Denúncia
As ações de fiscalização para combater furtos e tráfico de entorpecentes são realizadas regularmente em todo o município. A população pode denunciar irregularidades acionando a Guarda Civil Municipal pelo número 153 ou pelo telefone (11) 4603 1880.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90