Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
07/08/2023 às 15h50min - Atualizada em 07/08/2023 às 15h50min

União das Sociedades Espíritas promove dois dias de Psicografias

Domingo (13), as psicografias serão na Casa da Benção e não precisa de inscrição



 
A União das Sociedades Espíritas Intermunicipal de Bragança Paulista (USE-I) realiza nos dias 12 e 13 de agosto, sábado e domingo, respectivamente, duas reuniões de psicografias abertas ao público, as chamadas cartas consoladoras.

O médium Ed Márcio dos Reis estará no sábado no Centro Espírita Amélie Boudet e no domingo, Dia dos Pais, na Casa da Benção, ambas localizadas em Bragança Paulista. Mas, como explicou a presidente da USE-I, Luci Miranda, para o sábado foi necessário abrir inscrições, mas para o domingo, não. “Devido a capacidade de 70 lugares no Centro Amélie, tivemos que limitar o número de acesso ao local e, abrir inscrições que se esgotaram em menos de 24 horas. No entanto, as pessoas interessadas podem ir no domingo, dia 13, na Casa da Benção, onde não precisa de inscrição, pois tem maior capacidade de lugares”, explicou.

No domingo (13), o médium iniciará as psicografias a partir das 8h30 e, portanto, as pessoas devem chegar às 7h30, horário que a Casa será aberta. Segundo Luci Miranda, basta chegar ao local no horário, onde a pessoa vai receber uma ficha para colocar os dados da pessoa desencarnada que ela deseja receber uma carta e, depois, aguardar. “Nós sempre explicamos que a "ligação" é do plano espiritual para cá, ou seja, nem todos irão receber a carta de seu ente querido, mas algumas pessoas vão ter essa benção, o que depende da espiritualidade maior”, disse.
 
A Casa da Benção fica na Avenida Euzébio Savaio, nr. 995, Vila Santa Libânia, Bragança Paulista. A entrada é 1k de alimento ou um produto de limpeza, mas não é obrigatório. Em caso de dúvida, enviar mensagem pelo WhatsApp (11) 9 9761 2201.
 

Serviço: Psicografia
Local: Casa da Benção – Bragança Paulista
Data: 13 de agosto (Dia dos Pais)
Que horas chegar: 7h30
Endereço: Av Euzébio Savaio, 995, Bairro Santa Libânia, Bragança Paulista
Entrada: 1k de alimento ou um produto de limpeza (não é obrigatório)
Médium Psicógrafo: Ed Márcio dos Reis
Outras Informações: (11) 9 9761 2201



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90