Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
12/07/2023 às 11h48min - Atualizada em 12/07/2023 às 11h48min

Mutirão de Vagas de Emprego acontece de hoje até o dia 28

Cinfira quais são as vagas e os locais das entrevistas



Quem está à procura de emprego terá a oportunidade de participar do mutirão de vagas, promovido pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) a partir desta quarta-feira, dia 12/07. O primeiro mutirão acontece das 14h30 às 17h de hoje, no CRAS Águas Claras (Rua Benedito Luiz Afonso, 180).
 
As vagas disponíveis neste dia 12 são de Assistente de Depósito (empresa Centauro) e Auxiliar de Produção (empresa Bauducco). Os interessados devem ter ensino fundamental completo e mais de 18 anos.
 
Quinta-feira (dia 13/07), haverá dois mutirões: um no CRAS Águas Claras e outro no CRAS Dr. Jacintho Soares Souza Lima Júnior, no Parque dos Estados (Rua Amazonas, 480). Ambos acontecem às 9h.

 
No CRAS do Parque dos Estados haverá vagas disponíveis neste dia 13/07 para a empresa Bauducco. Os cargos são Auxiliar de Produção na fábrica Bauducco; Operador de Empilhadeira; Almoxarife Pleno (Conferente); Almoxarife Júnior (Separador) e Analista Administrativo Pleno.
 
No CRAS Águas Claras, as vagas do dia 13/07 são também para a Bauducco. Os cargos são: Auxiliar de Produção na fábrica Bauducco; Operador de Empilhadeira para CD Itapeva; Almoxarife Pleno (Conferente) para o CD Itapeva; Almoxarife Júnior (Separador) para o CD Itapeva e Analista Administrativo Pleno para o CD Itapeva.
 
Na sexta-feira, dia 14/07, no CRAS Dr. Jacintho Soares Souza Lima Júnior, no Parque dos Estados, haverá mutirão das 8h às 11h30. As vagas são para Assistente de Depósito (empresa Centauro) e Auxiliar de Produção (empresa Bauducco).
 
No dia 17/07, haverá mutirão no CRAS Águas Claras para as vagas de Assistente de Depósito (empresa Fisia) e Auxiliar de Produção (empresa Kopenhagen), das 14h30 às 17h.
 
No dia 28/07 o mutirão de vagas será no CRAS Dr. Jacintho Soares Souza Lima Júnior, no Parque dos Estados, das 8h às 11h30, para vagas de Assistente de Depósito (empresa Fisia) e Auxiliar de Produção (empresa Kopenhagen).
 
Para todas as vagas é preciso ter mais de 18 anos e os interessados devem comparecer com currículo impresso, caneta e documentos pessoais.
 
Os mutirões são uma ação do PAT no Bairro, do Programa Emprega Bragança, criado pela Prefeitura de Bragança Paulista por meio da Secretaria de Governo, Desenvolvimento Econômico e Inovação. A ação nos CRAS é organizada em parceria com a Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90