Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
04/07/2023 às 11h46min - Atualizada em 04/07/2023 às 11h46min

Homem agride ex-esposa durtante visita ao filho



A Guarda Civil Municipal deteve em flagrante um homem por lesão corporal, perseguição e descumprimento de medida protetiva, na tarde da última segunda-feira (3), no bairro do Matadouro.

A equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu um chamado através da Central de Controle Operacional (CCO) para se dirigir ao rodoterminal, onde, de acordo com uma denúncia, um indivíduo estava ameaçando uma mulher com uma criança. Durante o deslocamento, a equipe foi informada por rádio de que o casal estaria próximo a um supermercado no bairro do Matadouro.

Ao chegar ao local, a equipe da GCM entrou em contato com as partes envolvidas, e a vítima relatou que o agressor era seu ex-marido, e que ele tinha vindo de São Paulo para ver o filho. No entanto, ao chegar, ele se alterou, agredindo-a com um soco no rosto e fazendo ameaças de morte.

A vítima também mencionou que eles estão separados há 4 meses e que já havia uma medida protetiva em vigor contra o agressor devido a incidentes anteriores, mas ela não estava certa se ainda estava em vigor.

Diante dos fatos apresentados, a equipe da GCM deu voz de prisão ao agressor, conduzindo-o ao Plantão Policial com o apoio da VTR 10. Simultaneamente, a vítima foi levada ao plantão com o apoio da VTR12 para prestar esclarecimentos e receber assistência necessária.

Após ser informada dos acontecimentos, a delegada de plantão decidiu ratificar a voz de prisão em flagrante do agressor, permanecendo à disposição da justiça. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90