Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
29/06/2023 às 14h12min - Atualizada em 29/06/2023 às 14h12min

Guardas Civis Municipais recebem Medalha de Honra ao Mérito



Na tarde de terça-feira (27) quatro Guardas Civis Municipais receberam Medalha de Honra ao Mérito na Câmara Municipal. A sessão solene ocorreu antes do início da sessão ordinária do Legislativo. A honraria é concedida anualmente aos membros da corporação que se destacaram em suas atividades.
 
Foram agraciados com a Medalha os GCMs Alex Toni Costa (Canil), Edson Ferreira (Cavalaria), Maria Estela Pereira (Administrativo) e Valdir Gonçalves de Souza (Operacional).
 
“Todos são dedicados, competentes e não medem esforços para desempenharem suas funções, colocando-se sempre à disposição para atuar em prol da segurança e do bem-estar da população. Nossa Guarda Civil Municipal merece todo o reconhecimento pelo trabalho e podemos afirmar que tem parte considerável no resultado da segurança pública e no fato de Bragança Paulista estar entre as 10 cidades mais seguras do país. Em 2022, nossa GCM realizou 136 mil atendimentos e todos estão de parabéns”, destacou o secretário de Segurança e Defesa Civil, Dorival Francisco Bertin.
 
Os homenageados com a Medalha de Honra ao Mérito são indicados anualmente pela Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Segurança e Defesa Civil. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90