Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
27/06/2023 às 12h15min - Atualizada em 27/06/2023 às 12h15min

Casal é acusado de fazer compras com notas falsas de 200 reais



Na tarde de segunda-feira (26) Policiais Militares faziam patrulhamento pela região central da cidade, quando foram acionados por um popular, que relatou que um casal estava passando notas falsas no comércio. Os policiais já tinham conhecimento de que, nos últimos dias, comerciantes da região central haviam sido vítimas de um casal, que colocara em circulação notas falsas de 200 reais.

Assim, saíram à procura dos dois, avistando-os na R. Dr. Cândido Rodrigues. Ao virem a viatura, o homem entrou em um veículo e se evadiu do local, enquanto a mulher tentou entrar em um estacionamento, mas foi abordada pelos policiais. Ela foi identificada como Luiza, 21 anos e na revista pessoal, foi encontrado no bolso de seu shorts uma nota de 200 reais, apresentando claros indícios de falsidade.

Questionada, ela nada disse sobre ser falsa ou não a nota encontrada em sua posse, mas afirmou tê-la recebido de seu companheiro. Este foi localizado pelos policiais logo depois e negou que tivesse entregado a nota para Luiza. O caso foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil, sendo Luiza autuada em flagrante por moeda falsa e apresentada em audiência de custódia junto à Justiça Federal. O companheiro dela foi ouvido e liberado.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90