Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
26/06/2023 às 13h16min - Atualizada em 26/06/2023 às 13h16min

Inconformado com o fim da relação, homem arromba porta da casa da ex-namorada

Mesmo não podendo se aproximar da ex, ele passa a perseguí-la



Segundo a vítima, ela namorou com Elvis Silva, 33 anos, por dez meses, mas a relação não era harmônica e romperam. Na manhã de quarta-feira, dia 21, ele arrombou a porta e invadiu a casa da vítima. Na ocasião a Guarda Civil Municipal foi acionada e o caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher, sendo concedida medida protetiva, não podendo ele se aproximar dela nem manter qualquer tipo de contato.

Mas, na manhã de sexta-feira (23), Elvis foi até local de trabalho da vítima e insistia em conversar. Ela recusou, mas ele disse que iria buscá-la à noite. Passou o dia enviando mensagens, pedindo para conversarem. Já no início da noite, Elvis enviou mais uma mensagem à vítima, dizendo que a esperava, mas não indicou o local.

Receosa, a vítima acionou a Guarda Civil Municipal, que encontrou Elvis na rua, dentro do carro, próximo ao trabalho da vítima. Ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90