Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
30/05/2023 às 16h06min - Atualizada em 30/05/2023 às 16h06min

Teatro Carlos Gomes recebe espetáculo "Na parede da Memória"

Peça faz uma homenagem ao cantor Belchior

Foto: Divulgação


No domingo, dia 4 de junho, o espetáculo teatral “Na parede da memória” desembarca em Bragança Paulista para movimentar o domingo dos bragantinos e visitantes com uma deliciosa peça musical inspirada nas obras de um dos maiores cantores e compositores do país, Belchior. A apresentação acontecerá às 19h, no Teatro Carlos Gomes, localizado na Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 251 - Centro.
 
Para garantir o seu lugar na plateia é necessário retirar o ingresso na bilheteria do Centro Cultural Prefeito Jesus Chedid. O bilhete é gratuito, mas os visitantes poderão contribuir com a “Campanha do Agasalho 2023”, doando agasalhos, calçados, camisetas, lençóis, cobertores, acessórios e mobiliários domésticos.
 
Sinopse
A apresentação conta a história de quatro amigos que, separados pelo tempo, se reencontram em um apartamento onde todos já viveram antes para encerrar um ciclo de suas histórias. Cada um deve retirar o que é seu do imóvel, o único desacordo é sobre o disco “Alucinação”, de Belchior, objeto reclamado por todos. No desenrolar da trama, o passado vem à tona, com trechos de diversas canções do renomado artista.
 
A peça “Na parede da memória” foi contemplada no Edital 02/2022 do Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo (ProAC), por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa. Em Bragança Paulista, o projeto acontece com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90