O roubo ocorreu na madrugada de quarta-feira, dia 24 e, segundo o motorista, era por volta das 1h da madrugada quando ele recebeu um chamado para uma corrida do Jd. Morumbi ao Henedina Cortez. Chegando ao local, havia o solicitante e outros três indivíduos, tendo estes solicitado ao motorista que retornasse depois que levasse o primeiro, para também levá-los ao bairro do Guaripocaba, alegando que não estavam conseguindo um carro.
Assim feito, o motorista retornou para buscar os três indivíduos, quando estes, com uma arma de fogo, o renderam e anunciaram assalto. Eles colocaram a vítima no banco de trás do veículo, um Renault/Kwid, branco, placas de Curitiba, colocaram um capuz em sua cabeça e rodaram por algum tempo, liberando vítima na Rodovia Hermenegildo de Oliveira, levando o veículo e seus pertences pessoais, dizendo que iriam “fazer uma fita”.
A vítima informou ainda que o veículo era alugado e possui rastreador, mas provavelmente fora desligado pelos ladrões. A ocorrência foi registrada no Plantão Central da Polícia Civil e comunicadas as Polícias Militar, Rodoviárias Estadual e Federal.