Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
24/05/2023 às 15h32min - Atualizada em 24/05/2023 às 15h32min

PM prende um dos envolvidos no crime de Domingueira, morto em dezembro do ano passado

Vítima trabalhava na Casa do Norte União

José Domingos Santana Reis foi atingido por um tiro no rosto e outro no tórax, durante assalto


A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (24), um dos suspeitos de ter matado com dois tiros José Domingos de Santana Reis, de 30 anos, na madrugada do dia 20 de dezembro, de 2022,  na Av. Alpheu Grimello, Lago do Taboão, em Bragança Paulista. O homem preso é Danilo Silva, de 25 anos, e foi conduzido à Cadeia de Piracaia, onde aguarda Audiência de Custódia.
 
Segundo a Major PM - Subcomandante Viviane Santana, o crime não caiu em esquecimento. "Nesta data, a equipe policial que atua na cidade de Bom Jesus dos Perdões recebeu uma denúncia anônima de que um dos autores do latrocínio estaria procurado pela justiça e escondido naquele município. Os militares dirigiram-se até o local informado na denúncia e obtiveram êxito em encontrar o homicida", disse.

Ainda segundo a PM, durante a abordagem pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, em entrevista policial, o homem tentou ludibriar a equipe informando nomes falsos, mas não conseguiu sustentar por muito tempo e acabou confessando seu verdadeiro nome e o cometimento do crime. Sem restar dúvidas, foi conduzido até a delegacia de plantão, onde permaneceu preso.



O Crime

Na época, os policiais apuraram que a vítima baleada, conhecido como “Domingueira”, tinha acabado de sair de um bar com outras três pessoas e se dirigiam para pegar o carro de um deles, que iria dar uma carona para “Domingueira”. Quando se aproximavam da camionete VW/Amarok, prata, placas OLW-3F34/Camanducaia, foram rendidos por dois indivíduos desconhecidos, armados de revólver, que anunciaram o roubo.

“Domingueira” reagiu ao roubo e foi atingido por disparos por arma de fogo, desferidos pelos ladrões. Em seguida os ladrões entraram na caminhonete e saíram em alta velocidade, sentido Rodovia Fernão Dias. “Domingueira” não resistiu aos ferimentos e faleceu, sendo seu corpo encaminhado ao IML passa exames necroscópicos.

No interior da camionete havia um revólver Taurus, calibre 357, que também foi levado, pertencente ao dono da camionete. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90