Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
23/05/2023 às 17h02min - Atualizada em 23/05/2023 às 17h02min

Briga de marido e mulher acaba em apreensão de armas de fogo



Policiais Militares faziam patrulhamento na noite de segunda-feira, dia 22, quando receberam informação de ocorrência de violência doméstica no Parque Brasil e que o agressor estaria armado. Os policiais então foram para o local e em conversa com a vítima, esta relatou ter tido um desentendimento com seu companheiro, que a ofendeu e relatou que ele possuía duas armas de fogo.

Os policiais identificaram o marido como Márcio, 50 anos, tendo ele confirmado o desentendimento com a companheira e a posse de duas armas, indicando onde estavam, sendo localizadas uma espingarda de pressão e um revólver calibre 38, com numeração intacta, sendo este, herança de família.

Questionado sobre a documentação do revólver, Márcio alegou ter entregado a um advogado para realizar a transferência de propriedade. Diante do constatado, Márcio foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e liberado após o pagamento de fiança. Quando à violência doméstica, a vítima não quis registrar os fatos, optando por deixar o imóvel.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90