Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
22/05/2023 às 15h35min - Atualizada em 22/05/2023 às 15h35min

Irmãos assaltam relojoaria no centro da cidade



No final da manhã de sábado, dia 20, dois indivíduos, um deles armado, entraram em uma relojoaria na R. Cel. Teófilo Leme, renderam o proprietário e funcionários e roubaram diversas peças de bijuterias finas, fugindo logo em seguida. O roubo foi comunicado às forças de segurança e Policiais Militares que estavam em serviço na cidade de vargem, se deslocaram até a entrada de Bragança Paulista, acreditando que os ladrões pudessem fugir pela Rod. Fernão Dias.

Em determinado momento, avistaram duas motos na rodovia, que seguiam lado a lado, o que levantou suspeitas. Então, solicitaram apoio e se aproximaram para fazer a a abordagem, vendo quando o garupa de uma das motocicletas jogou uma arma de fogo no mato, à margem da pista.

Fizeram a abordagem, identificando os garupas como Caíque Rosa Santos, 24 anos e seu irmão Edson Guilherme Rosa Santos, 27 anos. Com Caíque foi encontrada uma sacola de papelão contendo em seu interior os objetos subtraídos da relojoaria. Em seguida os policiais fizeram buscas no mato e encontraram a arma utilizada, apurando se tratar de simulacro.

Apuraram que os condutores das motos eram moto-taxistas e estavam em seus postos de trabalho na Av. Antonio Pires Pimentel, quando ali chegaram Caíque e Edson, solicitando que os levassem para a cidade de Atibaia, desconhecendo que eles tivessem praticado um roubo. Caíque e Edson confessaram a prática do roubo na relojoaria e isentaram os moto-taxistas, confirmando a versão por eles apresentadas. Assim, os dois foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, autuados em flagrante por roubo e apresentados em audiência de custódia. Os objetos roubados foram restituídos à vítima.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90