Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
18/05/2023 às 16h59min - Atualizada em 18/05/2023 às 16h59min

Mulher é ameaçada de morte pelo marido



Policiais Militares foram acionados na madrugada de quarta-feira, dia 17, para atender ocorrência de violência doméstica na Hípica Jaguary. A vítima relatou ter tido uma discussão com seu companheiro Lucas Hamilton Albuquerque de Oliveira, 19 anos, mas naquele momento não queria que ele fosse preso.

Os policiais então orientaram o casal, tendo Hamilton saído do local e a vítima optado por ficar na casa dos pais, no andar superior do imóvel. Algum tempo depois Hamilton retornou à residência e montou uma mochila para levar a filha do casal embora, o que gerou nova discussão e em dado momento ele puxou um canivete e ameaçou matar a vítima, caso ela chamasse a polícia novamente.

Ela correu para se esconder em um dos cômodos da casa dos pais e a irmã, que presenciou os fatos, acionou Polícia Militar. No momento em que conversavam com a vítima, Lucas apareceu com a filha do casal no colo. Ele negou que tivesse ameaçado a vítima, alegando que apenas jogou as roupas dela para fora da casa e a empurrou. Os policiais apresentaram o caso na Delegacia de Defesa da Mulher, sendo Lucas autuado em flagrante por ameaça – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90