Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
17/05/2023 às 17h08min - Atualizada em 17/05/2023 às 17h08min

Cia de Dança Balé de Rio Preto apresenta espetáculo de teatro-dança neste sábado

Apresentação acontecerá às 20h, no Teatro Carlos Gomes.



 O Teatro Carlos Gomes recebe neste sábado (20), às 20h, o espetáculo de teatro-dança “Alumbramentos”, baseado na vida e obra de Manoel Bandeira. A atividade é gratuita e indicada para público acima de 12 anos, mas é necessário retirar os ingressos na bilheteria do Centro Cultural.
 
Aqueles que quiserem colaborar com o Fundo Social de Solidariedade poderão doar 1kg de alimento não perecível, mas a ação solidária é totalmente voluntária. Não é obrigatório fazer a doação para obter o ingresso.
 
A peça, coreografada por Fernando Machado, com trilha sonora de Loop B e direção de Creuza Arruda, é organizada na linguagem da dança contemporânea e do teatro, criando performances emocionantes e visualmente cativantes.
 
A apresentação contará com tradução e interpretação em libras, garantindo que toda população tenha acesso à cultura. A acessibilidade é direito que garante à pessoa com deficiência ou com mobilidade reduzida viver de forma independente e exercer seus direitos de cidadania e de participação social.
 
O espetáculo de teatro-dança “Alumbramentos” foi contemplado pelo Programa de Ação Cultural (PROAC), do Governo do Estado, e, em Bragança Paulista, acontece com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90