Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
28/09/2016 às 11h04min - Atualizada em 28/09/2016 às 11h04min

Agenda dos candidatos

Bruno Leme (PT)

Na reta final de campanha, o candidato Bruno Leme e o candidato à vice-prefeito, Mateus Cruz, gravaram o último programa eleitoral, no domingo. À tarde, visitaram muitas famílias. Na segunda-feira, 27, Bruno Leme participou do debate realizado pelo Jornal de Bragança e Região em parceira com a Rádio O Caminho FM. A noite, participou de um encontro na Igreja Catedral onde pode apresentar suas propostas. 

Gustavo Sartori (PSB)

A última semana de campanha tem sido bastante intensa para os candidatos Gustavo Sartori e Renato Frangini. Na terça-feira, 27, além do debate no rádio e uma nova transmissão ao vivo pelo Facebook, Gustavo esteve reunido com corretores e religiosos.
O debate foi de grande importância e certamente auxiliou os eleitores a votarem consciente, bem como a reunião na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, Catedral da Diocese de Bragança Paulista, em que os presentes puderam questionar as propostas de governo.

Gustavo Sartori também esteve reunido com membros da Associação dos Corretores de Imóveis de Bragança Paulista, que questionaram as ações previstas para atender as demandas da área imobiliária.

Jesus Chedid (DEM)

Jesus Chedid e Prof. Amauri, candidatos a prefeito e vice-prefeito pelo DEM, inauguram na quinta-feira, 29, o comitê político no Toró (Rua Demerval de Oliveira Leme, n° 52), às 19h30. Além de fortalecer o corpo a corpo com os moradores, a iniciativa servirá para reforçar o pedido de apoio à candidatura e reiterar os compromissos com o bairro. Na quarta-feira, 28, Jesus Chedid e Prof. Amauri visitaram a feira livre do Lavapés. Em seguida, caminharam pelo bairro para conversar com moradores e comerciantes sobre as propostas do Plano de Governo. Os candidatos também participaram de carreata pelas ruas da cidade, entre o Lavapés e o Jardim da Fraternidade. Já na terça-feira, 27, os candidatos também estiveram no Green Park, na zona norte, reunidos com moradores e lideranças do bairro, debatendo propostas para garantir melhorias em infraestrutura. Na ocasião, Jesus Chedid e Prof. Amauri destacaram também o apoio do governador Geraldo Alckmin e do secretário estadual de Habitação, Rodrigo Garcia, na implantação de programas de moradias populares e regularização fundiária.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90