Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
04/05/2023 às 16h53min - Atualizada em 04/05/2023 às 16h53min

Homens oferecendo serviços de troca de mangueira de gás levantam suspeitas



Um áudio da Polícia Militar, divulgado nesta quinta-feira (4) através do WhatsApp, espalhou-se rapidamente entre os grupos. O alerta dizia que os indivíduos, usando calça jeans e camiseta cor de abóbora, estavam oferecendo serviço de troca de mangueira de botijão de gás, dizendo que eram do Corpo de Bombeiros. “Se por ventura eles passarem em algum bairro, dizendo que é do Bombeiro, ligar imediatamente 190 ou 153. O Corpo de Bombeiros não faz este serviço. É um alerta”, diz parte do áudio.

O Jornal de Bragança e Região entrou em contato com a PM, que disse que o indivíduo foi localizado após uma ligação feita no 190. A equipe da Polícia Militar localizou o indivíduo e através da ROCAN, foi feita a abordagem. “Nada havia de ilícito com ele”, informou a PM, ao dizer ainda que a Pesquisa do Permanência apontou a existência de empresa aberta, prestadora de serviços. E que o indivíduo não tem passagem criminal.
 
O indivíduo não chegou a ser levado para a Delegacia porque o denunciante não quis contato com a viatura. Mas, a Polícia Militar aproveitou para alertar a
polulação para que não permitam a entrada de pessoas desconhecidas em suas residências.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90