Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
27/04/2023 às 17h03min - Atualizada em 27/04/2023 às 17h03min

Prefeitura implanta letreiro na rotatória da Av. Alberto Diniz



 
Com intuito de deixar a cidade ainda mais vívida, a Prefeitura de Bragança implantou mais um letreiro turístico na cidade. Desta vez, o atrativo “Eu Amo Bragança” foi instalado na rotatória entre a confluência com a Avenida dos Imigrantes e a Av. Alberto Diniz.
 
A implantação do letreiro faz parte das ações de promoção turística da cidade com o intuito de despertar o interesse dos visitantes pelo destino e promover o enriquecimento visual da cidade.
 
“Letreiros turísticos atraem muitas pessoas que gostam de tirar fotos e postá-las em suas redes sociais. Isso ajuda a divulgar a cidade de forma criativa e engajadora para um público maior e, consequentemente, aumenta o interesse de outras pessoas pelo destino, gerando mais visibilidade para a região e movimentando a economia local”, fala a secretária de Cultura e Turismo, Vanessa Nogueira.
 
Além do novo espaço “instagramável” na rotatória da Av. Alberto Diniz, a cidade conta com outros atrativos especiais, o céu de catavento na Praça da Poesia Poeta Oswaldo de Camargo, o letreiro “Eu Amo Bragança Paulista” e o balanço de flores no Lago do Taboão, os grafites do projeto “Arte Urbana” na caixa d’água ao lado do Centro Cultural Prefeito Jesus Chedid, na escadaria do Jardim Público, na rotatória do Mercado Municipal, na Arena de Eventos do Lago do Taboão e no Centro Cultural Geraldo Pereira.
 
Visite os espaços e compartilhe com a gente sua experiência através dos perfis @prefeituradebragancapaulista e @culturaeturismobp e das hashtags #CulturaeTurismoBP e #PrefeituraBP. Iremos compartilhar seu registro no story.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90