Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
25/04/2023 às 17h04min - Atualizada em 25/04/2023 às 17h04min

Abertas as inscrições para o Vestibulinho do 2º semestre da ETEC



Até o dia 8 de maio estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo – Vestibulinho referente ao 2º semestre dos cursos de Ensino Profissionalizante oferecidos gratuitamente à população pela Escola Técnica Estadual (ETEC) Prof. Carmine Biagio Tundisi.
 
Em Bragança Paulista, há 120 vagas para o Ensino Técnico Presencial em:

Desenvolvimento de Sistemas (no Polo UAB) – noite - 40 vagas;
Desenvolvimento de Sistemas (na FATEC) – tarde - 40 vagas;
Recursos Humanos (na FATEC) – tarde - 40 vagas.
 
Em Atibaia, são 80 vagas nos cursos presenciais em:
Administração – noite - 40 vagas;
Enfermagem – noite - 40 vagas;
 
A inscrição deve ser feita exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br . O valor da taxa é de R$ 33. O processo seletivo será através de exame presencial a ser realizado no dia 4 de junho, às 13h30, em local a ser definido.     
 
No EaD – Ensino a Distância - os cursos disponíveis são: Técnico em Administração; Técnico em Comércio; Técnico em Desenvolvimento de Sistemas; Técnico em Guia de Turismo; Técnico em Secretariado; Técnico em Transações Imobiliárias e Pós Técnico em Gestão de Projetos.  
     
A ETEC Prof. Carmine Biagio Tundisi está vinculada ao Centro Paula Souza, autarquia do Governo do Estado de São Paulo, e oferece cursos de qualidade voltados para diversos setores da economia local.  
   
Os interessados em realizar a inscrição no Processo Seletivo – Vestibulinho 2º semestre 2023 devem acessar o site www.vestibulinhoetec.com.br e ler o Manual do Candidato. Para o ingresso no Ensino Técnico, o candidato deverá possuir Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou declaração que está matriculado a partir da 2ª série do Ensino Médio.
 
A ETEC Prof. Carmine Biagio Tundisi fica na Av. Pref. Antônio Júlio Toledo Garcia Lopes, nº 200, no Jardim das Cerejeiras, em Atibaia. Em Bragança Paulista, as aulas à noite serão realizadas no Polo UAB, localizado na Rua Alexandre Berbari, 101 - São Lourenço; e os cursos à tarde serão no prédio da FATEC, localizada na Rua das Indústrias, 130 – Uberaba.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90