Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
03/04/2023 às 12h46min - Atualizada em 03/04/2023 às 12h46min

Abertas as inscrições para o curso de formação teatral

Professora é Cristina Pacheco, formada como atriz pela USP/ECA, na Escola de Arte Dramática

Foto: Arquivo pessoal


A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, abre nesta segunda-feira (03/04), às 9h, as inscrições para o curso de formação teatral.
 
A qualificação é gratuita, mas para participar é necessário efetuar a inscrição através do site https://forms.gle/BdmThAKrCYR2izG58 no período de 03 a 17 de abril. O curso é indicado para todos os públicos, com ou sem experiência na área, com idade acima de 17 anos. 
 
As aulas acontecerão às quartas-feiras, com início previsto para o mês de maio, das 19h às 21h, no Centro Cultural Prefeito Jesus Adib Abi Chedid. 
 
A capacitação "Formação Teatral", ministrado pela professora de teatro Cristina Pacheco, acontece com o intuito de iniciar a criação de uma Cia de Teatro Estável para a formação de uma representatividade na cidade. 
 
Os encontros serão dirigidos com atividades criativas entre jogos de interação e jogos de improvisação, divididos entre atividades práticas e pesquisa para o reconhecimento das características do grupo. 
 
Outras informações sobre a capacitação pelo telefone (11) 4034 6570. 
 
Sobre a professora 
Cristina é formada como atriz pela USP/ECA na Escola de Arte Dramática. Trabalhou como atriz em teatro e televisão. Também foi coordenadora de cursos de teatro pela Secretaria de Cultura de São Paulo. 
 
Em 2003, iniciou seu trabalho como professora de teatro. Formou-se em pedagogia para acrescentar maior contribuição no desenvolvimento das suas atividades.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90