Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
21/09/2016 às 14h58min - Atualizada em 21/09/2016 às 14h58min

Tudo pronto para os debates de Atibaia e Bragança

Estúdio onde os candidatos debaterão (Foto: JBR)


Está concluída a montagem da estrutura dos debates que serão realizados na próxima semana, dias 26 e 27, pelo Jornal de Bragança e Região, em parceria com a Rádio O Caminho FM. 

Um estúdio foi montado especialmente para a realização do debate, que será transmitido com som e imagem pelos sites jornaldebraganca.com e ocaminhofm.com.


Debate Atibaia
Os candidatos a prefeito, Ana Paula Beathalter (PMN), Beto Tricoli (PV) e Saulo Pedroso (PSB), participam do debate na segunda-feira, 26, às 20h com transmissão ao vivo pelo site jornaldebraganca.com. 

Serão seis blocos, sendo três com temas determinados (Saúde, Educação, Segurança, Emprego, Enchente, Infraestrutura/asfalto, Creche, Habitação e Gestão Pública). Outros três blocos são com temas livres.
 
Debate Bragança
Os candidatos Bruno Leme (PT), Gustavo Sartori (PSB) e Renan Oliveira (PSOL), participam do debate na terça-feira, 27, às 9h. Nesse debate, além da transmissão ao vivo pelo site do Jornal de Bragança e Região, haverá transmissão pela frequência 105,9 e pelo site da emissora, ocaminhofm.com.

Nos dois debates, os candidatos terão 30 segundos para a pergunta, 1 minuto e meio para resposta, 1 minuto para réplica e 1 minuto para a tréplica.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90