Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
22/03/2023 às 16h30min - Atualizada em 22/03/2023 às 16h30min

Foi sepultado nesta quarta-feira, o corpo de Clóvis Centini, um dos fundadores "Dragão Imperial"

Agremiações se manifestaram sobre a morte dele

Fotos: Arquivo Pessoal


Morreu na madrugada desta quarta-feira (22), de parada cardiorespiratória, Clovis Centine, que ao lado dos irmãos, é um dos fundadores da Faculdade do Samba Dragão Imperial, de Bragança Paulista, onde era diretor.

Clóvis tinha 58 anos de idade e passou mal na noite de terça-feira, recebendo atendimento médico, mas tendo evoluído a óbito. O velório aconteceu até às 16h e, em seguida, às 17h, ocorreu o sepultamento no Cemitério da Saudade.

Negão, como era conhecido, recebeu muitas homenagens, estando o velório lotado de amigos e familiares, além de dezenas de integrantes da Dragão Imperial e represetnantes de outras agremiações carnavalescas.

Repercussão

A Dragão Imperial emitiu Nota Oficial, onde em um trecho diz. "Não temos palavras para expressar nossa dor nesse momento. Clóvis era e continuará para sempre sendo um dos pilares da nossa família".

A Liga Independente das Escolas de Samba de Bragança Paulista (LIESB), manifestou pesar pela morte de Negão. " Pessoa importantissíma para a nossa afiliada, certamente fará muita falta ao samba bragantino. Externamos nossos sentimentos pela sua partida e desejamos força e coragem para os familiares seguirem em frente, em especial seus irmãos Cássio, Cláudio, Cristiane e Cléber Centini", disse a LIESB.

A Escola de Samba Nove de Julho também se manifestou. "O samba bragantino perdeu um ícone, um grande amigo, querido por todos. A Nove de Julho se solidariza e deseja forças para toda a família Centini e família Imperial".




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90