Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
08/03/2023 às 16h42min - Atualizada em 08/03/2023 às 16h42min

Secretaria de Saúde realizou ação na Feira Livre



Nesta quarta-feira (8), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu um evento com ações dedicadas às mulheres, na Feira Livre do  Exposições Dr. Posto de Monta).

A ação contou com a distribuição de vasos de flores para as mulheres trabalhadoras e clientes da Feira Livre, doados pela Sakata, juntamente com a distribuição de cartilhas de enfrentamento à violência contra a mulher; aferição de pressão arterial; alongamento; quick massagem; entre outras atividades e orientações realizadas pelos profissionais de saúde e alunos da Escola Nova Biotec.

O prefeito Amauri Sodré fez um agradecimento especial para todas as mulheres que participaram da ação. “Todo o meu respeito e gratidão às mulheres, não somente hoje, mas todos os dias”, disse.

A Secretária de Saúde, Marina Oliveira, ressaltou ser um dia que marca uma história de lutas e conquistas. “Parabéns para nós, mulheres, neste dia tão importante que simboliza a luta por respeito e combate à violência”, concluiu.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90